Gratidão

“Eu agradeço a Deus de todo o coração junto com todos os seus justos reunidos!. Que grandiosa são as obras do Senhor, elas merecem todo o amor e admiraçao!(Salm. 111/110 – 1).

Lembro-me agora da passagem do Evangelho em que o Mestre cura dez( 10) leprosos e somente uma ( 1), volta para agradecê-Lo e, este era, ainda, estrangeiro.Ele pergunta aos discípulos. “Onde estão os outros nove?”

Pode reparar que esta é uma virtude que poucas pessoas alimentam em seu coração, em seu dia a dia. Vivem que nem robôs, autômatos, sem consciência dos verdadeiros valores, preocupadas com o seu “próprio umbigo”. Correndo, nem sabe bem para que e para o quê!.

Sejamos sempre gratos a Deus pelo dom de nossa vida!. Desenvolvamos o hábito de logo pela manhã quando levantarmos, agradecer a Deus o dom de nossa vida; a noite reparadora do sono. Assim, estaremos impregnando a nossa mente de coisas boas, logo pela manhã. Agradeça sempre a Deus as coisas boas e ruins que acontecem em sua vida. Tudo tem um sentido; o sentido de seu crescimento como ser humano, filho amado de Deus!!!

====================================================

(OBRIGADO PELA VISITA! DEUS AMA VOCÊ!)

====================================================(Antoni BigCuore.sp.sp. 20.09.2007, 5ª.feira, às 5,52hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 20/09/2007
Código do texto: T660211
Classificação de conteúdo: seguro