.A MERCÊ DE TI.

Mesmo que oque tenhamos vivido tenha sido intenso, um dia se sessou, acabou, chegou ao ponto final, vivemos distintos e separados, vivendo intensamente tudo oque temos direito e até oque não temos, e mesmo que tenhamos nos separados por decisão uni lateral, cá estamos, não sei como nem o porquê, apenas sei que estamos sorrindo novamente, recebendo mensagens um do outro, mandando fotos sem a menos necessidade, falando oque não deveríamos sobre assuntos aleatórios, até parece que acabamos de nos conhecer, ou talvez estamos assim por que já nos conhecemos o suficiente, ah tempos, mais do que cabe em minha memoria, meu coração acelera após minhas mensagens chegarem, e quase para ao receber alguma sua, calafrios não me faltam e minhas mãos estão mais tremulas do que um terremoto da maior magnitude, será amor?, será falta do seu corpo no meu ou dos abraços apertados?, não sei, mas gosto disso, não sei se deveria gostar, gozo desta alegria que não deveria vir sobre mim, mas sem querer tudo isso me convém, eu não sei se deveria continuar flertando, sei que você não esta atrás de algo serio, também, após esses anos juntos, uma separação concordada por ambos e pós-separação uma ótima amizade, eu não quero isso, mas não corro também, deixarei rolar, apenas para ver aonde vai parar, se será no fundo de meu poço emocional novamente, tudo bem, eu corro o risco, esta sendo bom de mais para ser verdade, eu lhe quero sem saber, lhe desejo sem entender o porquê, não sei se foi a insuficiência do mundo, ou sua grandeza, que me deixam agora a mercê de ti, por instantes achei que poderia vir a ser oque eramos mas me enganei, esta disposta a permanecer assim, junto a outros quais quer que sejam eles, mesmo não lhe dando o valor merecido, o prazer necessário ou um carinho afobado, mas sei, que você sabe, que meu beijo, prazer e carinho são o suficiente e até mais para lhe satisfazer, pois, com o Eu novo, sabes que não passará sede nem fome de nada, sabes que não sentira falta da atenção ou de um calor no coração, mas acho melhor não me arriscar, meu medo é maior e tenho receio de ter de nadar só novamente para a margem deste rio de desilusões , se for algo passageiro novamente, sem o apego da alma, farei uma exceção e lhe darei o mesmo que esta me dando neste momento, sentimentos de momentos e líquidos, tudo por prazer, e assim serão com as outras, tudo por que quero algo em troca, pensarei apenas em mim e assim será!