Outrem e meu Alter ego

Por que se deu ao trabalho de vir me dizer que tudo o que tivemos, se é que tivemos mesmo foi por causa do seu amor? Você sentia tudo por você mesmo, nunca deixei de mentir para você, mas nunca nem se prestou a acreditar em mim pois somente estava com você para te usar, para cobrir o vazio do meu tempo e me ocupar, mas e você? O que tem a dizer sobre você? É tudo por você e para você; só porque você teve desilusões e eu estou passando por essa situação e esse momento pela primeira vez sabia disso? É lógico que sabia! Pois eu nunca deixei de contar nada para você! Me desculpe... todas as vezes que te magoei teve pensamentos precoces meus de o fazê-lo mas eu sempre gostei de você, me esforcei para gostar mais de você mas não me deixei permitir a mim mesmo realmente entender o sentimento que alguém pode sentir por alguém como eu, por alguém que... eu personifiquei. Que não é realmente a pessoa que veem, a pessoa que conhecem e que dizem gostar, admirar, amar e aplaudir. Criei apenas um Alter ego para me sabotar quando me aprofundo numa relação com outrem além da pessoa que sou fora de mim. Agora veio outro. Quem e você mesmo? Meu problema de auto estima me faz ter cada ideia errada... pelo amor de Deus por que é que fui deixar isso acontecer comigo? E você ainda diz sentir vergonha! Você ainda diz não querer chegar perto de mim por conta de um motivo tão vago e repulsivo... O preconceito de classes pode até ser visto quando se há uma diferença razoável entre o rico e o pobre, mas você não passa de mais um que não deveria nem ter vindo. Mas o meu problema é o recuo, é achar que quando algo está seguindo em frente na minha cabeça, não está. E aliás está até voltando um pouco porque eu voltei; falei com você novamente e até me envolvi com você em segredo para não ouvir dos outros, coisas que minha cabeça latejava sempre que minha mente repetia... Acabou. O tempo passa, mas o desejo não. Dessa vez decidi me dedicar a mim mesmo. Não teria mais com quem conversar, me tornei adulto; e já que me tornei adulto decidi me concentrar na auto adaptação, me concentrar em mim mesmo e deixar para trás o que já havia passado olhando para que eu realmente queria ser daqui pra frente tentando literalmente, crescer. Não acredito nisso... Droga, tá bom, já que está aqui por que não? Quem é você? Do que você gosta? Decidi tomar uma atitude e te chamar para sair, topa? Para bobo, deixa que eu pago não precisa, mas ué? Você já pagou? Da próxima sou eu que pago viu? Vamos sair de novo? Marcado! O que houve? Não vai poder hoje? Tudo bem... Dá próxima vamos conseguir nos ver. O que é que estou fazendo? Sou eu quem te chamo? Sou eu quem puxa assunto, que chama para sair, quem fica esperando e lendo suas desculpas? E você ainda tem a coragem de vir falar comigo semanas depois como se nada tivesse acontecido e ainda um tempo depois me julgando porque pensei em mim mesmo e decidi me afastar? Quem você pensa que é? Se toca, você já não é mais nada para mim, não passa de mais um com quem fiquei e mais um com quem me envolvi por não confiar o bastante em mim mesmo. É... Pois é, parece mesmo que agora eu sosseguei um pouco; vamos tentar nos esforçar e dedicar apenas naquilo que nos compele a evoluir. Vamos estudar pois estamos cansados de ficar onde estamos, vamos trabalhar para poder crescer e deixarmos de ficar estagnado em lugares pequenos e apertados, e vamos conhecer alguém! Vamos nos dedicar a este alguém e amar esta alguém! Vamos fazer de tudo para este alguém nunca mais se sentir sozinho e acuado, e nervoso, preocupado e principalmente, triste... Estou falando de você meu garoto, estou falando de mim, de nós e da gente. Sejamos um pouco mais viciados em nós mesmos e nos preocupemos menos com outrem, onde talvez você até conheça alguém, mas mesmo que este alguém seja incrível e lhe dê todo o amor que precisa nunca se esqueça. Nunca deixe de viver por alguém que não é você e... nunca, jamais! Morra sem antes ter vivido uma vida nova em cada um de seus dias. Você merece, tem e vai descobrir o mundo todo e torna-lo seu.

OCallejon
Enviado por OCallejon em 18/03/2019
Código do texto: T6601083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.