Colorindo

Um abraço, um sorriso, um olhar.

Gestos tão simples que muitas vezes paramos e não fazemos.

Olhe ao redor e veja o quanto o mundo pode ser colorido e mesmo se tiver cinzento leve um olhar sereno pra que as cores possam vir colorir.

As vezes saímos de casa emburrados e deixamos que isso leve pro nosso dia tudo de ruim mas a nossa vida é como um trem bala que a qualquer momento poderemos partir.

Dê seu melhor sorriso hoje. Converse com amigos, familiares, namoradas e esposas e tente rir mesmo se a cicatriz ainda não tenha se fechado.

A dor irá ir embora caso nós quisermos ser diferente.

Abrace as pessoas que te encontrar e passe neste gesto um carinho familiar indepedente de quem seja.

Não sabemos o que se passa ali mas podemos amenizar os sentimentos.

Se tiver que chorar com ela chore. Deixe que as lágrimas reguem os lápis de colorir que ficaram acinzentados.

Use-os pra colorir o mundo do seu jeito.

Sabe o tempo passa muito rápido então faça tudo o que quiser e não deixe de fazer por causa de algo.

Viva sem medo. Seja apenas você e mostre o quanto iluminado, colorido e lindo é o seu mundo.

As pessoas deixam de viver por medo e receios de outros.

Então viva e ajude a colorir quantos mundos forem possíveis pois quanto você partir as pessoas irão ver quantos mundos a menos existe sem cores.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 18/03/2019
Código do texto: T6601063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.