Algo entre a gente

Eu sempre pensei que uma hora aconteceria e realmente aconteceu. Eu desisti de te entender.

Na verdade acho que você é tão ou mais confuso que eu e isso não tem como dar certo.

Parece que quando eu tô indo você me puxa de volta e é possível que eu faça o mesmo com você.

Parece que estamos sempre em um rodizio de quem é a vez de começar a conversa.

Todo dia digo que vou te excluir da minha vida, mas não consigo.

Quando percebo já estou feliz por ver uma mensagem sua no celular e logo depois estamos conversando como se o mundo parasse para as nossas conversas malucas e muitas vezes sem lógica.

Eu já tentei, mas eu realmente não consigo entender o que acontece com a gente.

Você sempre perguntando milhões de coisas sobre a minha vida e eu tentando arrumar meios de não falar.

Engraçado que antes você não respondia nada, mas hoje respondeu de imediato minha pergunta.

Parece que agora somente eu estou fugindo para não dar respostas.

O que será que acontece com a gente?

Por que tudo isso?

Por que o tempo passa e continuamos por aqui.

O contato permanente.

E a confusão da minha mente que já não sabe se realmente existe ou poderá existir algo entre a gente.

Luísa Lins

G. T./

18/03/19

03:16

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 18/03/2019
Código do texto: T6600693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.