2019. O Ano do Asno
“2019, não é o ano do Tigre e nem do Lobo. É o ano do asno.” AD.
Estamos vivendo um clima de ódio fascista.
Canalhas politiqueiros ocupando cadeiras nas Assembleias Legislativas e na Câmara Federal. Salva-se de praxe os políticos éticos e honestos.
Há os canalhas fascistas, cortando direito dos trabalhadores, foi na reforma trabalhista e agora na famigerada reforma da Presidência.
O Rompimento da Barragem de Brumadinho MG, sobe para 203 mortos e 105 desaparecidos.
Incêndio no Ninho do Urubu, dormitório do Flamengo, Rio de Janeiro, ceifando vidas,dez jovens que sonhavam serem craques da bola.
Aniversário do assassinato da Vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes. Quem mandou apertar o gatilho? Será que o Bolsonaro vai pedir que ele apodreça na cadeia?
O massacre de jovens em uma Escola em Suzano São Paulo, por dois jovens psicopata. Onde anda a segurança nas Escolas de São Paulo? Há se fosse um governo petista!... O PIG estava vomitando bosta.
A lamentável morte do Vavá, irmão do Lula, proibido pela in-Justiça de velá-lo e enterra-lo.
A comovente morte do netinho do Lula.
E o maior presidente de todos os tempos do Brasil preso. O ódio foi ter protegido os pobres.
Um vídeo pornô que chocou o Brasil e o mundo, postado pelo o chefe da Nação. Isso chama imbecilidade humana.
A onda fascista substituiu o amor e a solidariedade, pelo o ódio e a violência.
Lair Estanislau Alves.