Desconstruindo a Maldade...uma visão cristã

O ser humano é decepcionantemente humano, e só um neologismo para definir onde o ser humano é tão limitado...em amar ao próximo e querer bem ao próximo especialmente se ele estiver melhor, criou-se uma sensação estúpida que é a inveja...tão burra que eu não tenho ela como sentimento, por que sentimento poucas pessoas tem, mas sensação é tão pessoal quando o quesito é percepcao do que é sentido(audição,olfato,etc) , porém são normais salvo da perda dos sentidos, a inveja contudo é um sétimo sentido incluído dentro de cada ser humano que não desenvolveu o seu sexto e nem seu espírito, daí nasce a maldade... Você nunca jogou quando ela começa eu aposto, por que ela já dura há 2019 anos, venderam um cara bom e enviado por Deus por 33 moedas de prata, quem vendeu-se pela sua sobrevivência fisica, mas só Deus sabe como é duro e ruim fazer mal a alguém, por isso vira e mexe, eu peço perdão e reconheço onde eu sei que errei...mas as pessoas estar esquecendo da ordem: Amai-vos, Perdoai-vos e segue adiante pregando a palavra...e as pessoas não acreditam mais em nada, nem nelas mesmas, nem no próprio Deus-criador, então quem nos socorrerá na vida...Deus é o maior e único.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 16/03/2019
Código do texto: T6599056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.