Eu sou uma tola

Eu tenho evitado a todo custo não me apegar a alguém, mas acho que me encontro tão sozinha e vazia que qualquer contato ou atenção, me fazem afundar em um desejo ter essa pessoa por perto como se eu fosse parar de respirar caso ela vá embora. Eu me sinto egoísta comigo mesma, não tenho que depender de ninguém para sentir calor ou satisfação, mas e se não consigo olhar para meu próprio reflexo, quem vai conseguir?!

Sou uma tola, por deixar a insegurança e os medo de uma dor tão aguda me fazerem andar pra trás, quando eu só preciso me jogar e continuar a caminhada, mas e se ninguém estiver me esperando cair, ou se estiver e não for o que eu quero?

Eu me rasgo por dentro todos os dias em que abro meus olhos, queria me fundir ao colchão e não sair dali nunca mais, viver no automático não estava nos meus planos, planos esses que se acumulam me deixando com a mente bagunçada sem saber qual caminho seguir sem saber qual o mais seguro ou que vai me dar a chance de vitória independente dos riscos...

Eu sou uma tola, por não confiar no meu coração, na minha intuição, se vai dar merda, sempre da, se vai machucar sempre machuca, e eu sigo fazendo as mesmas coisas como se eu fosse a mulher de aço, mas não, eu não sou, e não sei ate quando eu vou aguentar essa agonia de sempre me enganar, eu sempre acho que vai ser diferente dessa vez, mas nunca é, eu me doou, eu vou atrás e me dedico para no fim ver o pôr do Sol sozinha, não que tenha algo de errado nisso, mas você querer compartilhar momentos e sentimentos, é um ato de liberdade com si própria e de confiança... E de novo eu sou uma tola, por sempre acreditar vou ser transbordada.