Quem ama uma vez não deixa de amar...

É que algumas coisas simplesmente não nasceram para dar certo, seja aquela viagem, aquela vaga de emprego ou até mesmo aquele relacionamento… Há uma música que diz "O destino não quis a gente junto 'pra' sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você." No começo do fim, ao ouvir essa música, de alguma forma eu atribuía ao destino o fato de não termos ficado juntos, pois inconscientemente o fato de ter um culpado atribuído a esse fim me acalmava, me fazia pensar que poderíamos "dar um jeitinho" contra o destino. Mas a verdade é que não foi o destino o culpado, nós apenas não éramos o certo naquele momento.

Se acredito em pessoa certa na hora errada? Talvez. Se acredito em reencontros? Sim, acho que quero acreditar porque de alguma forma me dá esperanças. Mas apenas de uma coisa tenho certeza: o tempo cura tudo, ajeita as coisas, e principalmente: quem ama uma vez não deixa de amar...

Vanessa P
Enviado por Vanessa P em 13/03/2019
Código do texto: T6597257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.