la tempestad de las sensaciones

Lá estava ele observando do penhasco o mar batendo sobre as rochas. Seus olhos estavam vidrados em direção ao horizonte e a tempestade que estava se aproximando. Quanto mais ele observava o fluxo das nuvens mais ele se sentia atraído e equivocado sobre tal representação.

O mar embaixo estava ficando cada vez mais agitado como um turbilhão de sentimentos incompreensíveis ou só seria ele que não compreendi tais representações.

Uma voz ecoava de longe chamando o seu nome, porém tudo que ele estava escutando era um sussurro de leve. Quase como não fosse o som de uma voz e se uma ventania.

Até que ele senti duas mão se apoiando sobre o seu ombro. Falando acorde saia desse transe. O que você esta vendo não é real. Não se deixe levar.

E com piscar de olhos ele enxergar uma mulher diante dele. A pergunta que não quer calar quem é ela ? Da mesma forma que apareceu diante dele. A mesma sumiu e ele olhou para trás e porém não conseguia enxergar nada alem de vultos ou miragens de algo que existiu. O será que a mente dele estava querendo confundiu o seu sentidos? Era algo que ele não compreendia. Por que nada é realmente o que parece.

Quando se esta preso numa tempestade de sentimentos tudo parece esta certo como tudo parece esta errado. E no final é isso que ela é uma "la tempestad de las sensaciones".