Por favor, Não desista de você!

Algumas vezes pensamos que não somos merecedores de alguém ou de alguma coisa.

Essa sensação nos abate em determinamos momentos, principalmente quando estamos vibrando negativamente e sempre vem alguém e diz: Levanta a cabeça, atraímos o que emanamos. Ninguém aparece para te ouvir ou te convidar para sair e distrair a mente. Já aconteceu com você?

Aquele gatinho que te ignorou na balada, ficou com uma “mina” com roupa mais decotada que a sua, porque ela passa mais horas na academia que você. Aquele emprego que você tanto queria, selecionou alguém com menos qualificações profissionais que as suas. Aquela gata que você viu na fila do supermercado já é casada e você ainda pensa no sorriso dela, imaginando como seria bacana vocês dois juntos. Quem nunca, que atire a primeira pedra!

No nosso caminho aparecem muitos obstáculos, muitas provações, muitas pedras e todas as pedras encontradas no caminho, podem ser transformadas em novos caminhos ou em grandes construções. Só depende de como você vai encarar e isso só depende de você!

Abater-se porque alguém que te virou as costas ou porque ainda não aconteceu algo do jeito que você gostaria, só o faz incapaz de apreciar o quão gratificante se faz cada aprendizado, seja ele positivo ou negativo. Ouvir aquela música que te deixa pra baixo, ver aquelas fotos que trazem as lembranças de alguém que não volta mais, são atitudes que vão te deixar na zona de conforto e não te farão prosseguir. Você não está só! Acredite, liberte-se do que te impede de seguir em frente, organize seus pensamentos, planeje sua mudança e NÃO DESISTA de você.

No começo vai ser estranho, vai ser difícil, vai doer, você vai querer desistir, alguém virá para te convencer que a zona de conforto é mais “confortável”, porque “deu certo até agora”, “pra que mudar”, mas NÃO DESISTA!!! Faça anotações do que você deseja, das suas metas, dos seus sonhos... olhe para as anotações cada vez em que pensar em desistir. E lembre-se: Desistir não estará NUNCA em seus planos. Siga em frente. Você é a pessoa mais importante neste momento e merece toda a atenção. Seja sua prioridade. Seja FELIZ!

CorreiaC
Enviado por CorreiaC em 11/03/2019
Código do texto: T6595364
Classificação de conteúdo: seguro