DESENTENDIMENTOS VAZIOS

Todo esse seu conhecimento não está fazendo diferença.

Um tapa na cara.

As palavras pulam;

Não para fora da minha boca,

Pois, ela não sabe nem o que dizer.

O peito arde.

Impotência é quando eu não consigo parar seu desabafo que doí e faz ferida.

A garganta falha.

Impotência é quando eu não consigo te ajudar a evitar esse tipo de situação.

Os olhos embaçam.

Impotência é quando eu desaprendo a te olhar e te abraçar quando precisas.

Seus olhos desviam.

Impotência é quando eu não sei o que te dizer quando ouço que queres morrer.

Sua voz não se escuta.

Incompetência é eu não correr e gritar para ti que tá tudo bem e que foi só mais um episódio rotineiro.

Meus pensamentos gritam.

Impotência é quando não temos atitude para quebrarmos essa rotina.

Sabe aquele refluxo que trás tudo de volta?

Então,

Sua voz se abriu!

Era um desabafo sofrido, desgastante e penoso;

Saia sei lá com quantos espinhos.

Mas, sabes leitor(a) tem atitudes que são abençoadas e oportunas né?

Entre todas essas palavras me surgiram momentos de êxtase e sobriedade.

Mãos que me trouxeram luz e abraços que me deram paz; paz está que tentei evitar por um momento, pelo bem do texto.

DudaM
Enviado por DudaM em 10/03/2019
Código do texto: T6594821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.