"A BANDEIRA DO AMOR NÃO TÊM COR"

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não faça da lei do retorno, uma encomenda de vingança... que você faz em suas preces e promessas a Deus.

O que temos que desejar às pessoas ruins,

ou que fizeram coisas ruins, é que elas se arrependam e procurem serem humanos melhores. Então, o próprio processo de mudança, será doloroso e cheio de provações... das mais difíceis. E nesse momento é provável que essa pessoa reavalie o seu passado e se lembre de todo o mau que causou, por consequência, o mal que te fez.

JAMAIS peça uma "penalidade divina", pois não é assim que acontece. Afinal, o humano é o carrasco humano. Não existe diabo ou inferno... pois geralmente é aqui mesmo, que nos pomos em situações penosas, purgatórias..., e cada ser humano por mais que não pareça ruim... por mais rico, sorridente e fútil que seja... ele sofre... e muito! Não é à toa que suicídios e abuso de drogas e medicações são recorrentes nas classes altas.

Não faça da lei do retorno... a lei que fará todas as pessoas que não te pediram perdão padecerem... não espere desculpas, nunca espere gratidão... não espere demais de um animal tão defeituoso, estressado e passivo de erro, como nós humanos.

Todos os humanos maus, políticos corruptos, juízes corruptos, assassinos, racistas, manipuladores, machistas, estupradores, homofóbicos... a vingança divina, que muita gente tanto espera... não os curará. Deus não chega dando voadora em seus desafetos, ou distribuindo rajadas de relâmpagos nas cabeças dos maus.(pelo contrário, ele vêm cheio de amor...)

Espiritualmente falando, acredito que; através da penalidade agressiva, truculenta, vingativa e dolorosa... o espirito não consegue aprender, muito menos mudar suas atitudes.

Apenas se esquiva, banha-se em hipocrisia e fingimentos... pelo simples e puro medo da punição. Isto não é aprendizado. Amor, perdão, altruísmo e ajuda, é o que gera aprendizado.

Igualdade.

.... AMOR, é aprendizado. O resto é medo.... o resto é medo... o resto é MEDO... e vaidade.