• GAROTA MÁ ²
Ela possui um jeito doce e meigo, mas é safada. Pode mesmo parecer inocente, mas não é, gosta de provocar de propósito, e faz isso com excelência, com sorrisos e olhares. Ela é safada sim, do jeito dela, quando escolhe aquela calça justa no guarda roupa, e o salto alto, para valorizar e realçar sua silhueta. É safada sim, quando empina a bunda e roça em você durante aquela festa de família, ou senta no seu colo no sofá diante da televisão. Ela é meiga e doce, mas é safada sim. E não é apenas no corpo, é no coração, na alma e na mente. E pode sentir isso quando ela abraça e deixo o pescoço exposto para que possa sentir seu cheiro, para que sinta o aroma de sua pele mesmo estando chegando de um dia exaustivo e cansativo. Ela gosta de sentir que fica excitado, com suas provocações, quando descobre que você sabe que a cada dia está mais atraente e bonita, mais gostosa, gosta de sentir desejada e apreciada. Ela é safada sim, ainda que esconda isso em um jeito doce e inocente, ingênuo e meigo, mas é capaz de devorar você, e não hesita em fazer isso, e no jogo dela apenas acaba quando termina. Quando fica satisfeita, quando sacia suas vontades e desejos, nesse jogo irá jogar com você, irá beijar sem pressa, beijos ardentes e provocantes, que sabe que não irá poder resistir. Ela irá tirar a roupa bem devagar, como quem quer que aprecie uma vitrine, aquele produto desejado e cobiçado. E irá querer sentir a satisfação de sentir você excitado, de que irá atender as expectativas dela, colocar contra a parede e mostrar quem manda. Ela irá obedecer sim, mas não quando você quiser, quando ela quiser. Ela é doce sim, meiga, carinhosa, dedicada, mas é safada sim, é aquela mesma que na noite passada, fazia cafuné e agora quer que embarace os cabelos dela, que tire a maquiagem, que arranque suas roupas, e gostar de safadeza, de uma boa sacanagem não faz dela uma vadia, apenas mostra que é uma mulher de atitude, é aquele tipo de mulher que não vai importar com as opiniões a seu respeito, assim como não vai querer julgar você, tudo que essa mulher quer é a satisfação de ser quem é. Por isso, não hesite, beija com vontade, dos pés a cabeça, morda sua nuca, sussurra e murmura elogios no ouvido dela, e respira e aspira o perfume da pele dela. Não tenha vergonha de fazer com que sinta importante, que sinta querida e desejada, que sinta amada. Faz com que sinta aquela sensação boa de borboletas no estômago. Faz com que sinta o prazer de ser vista em detalhes, de ser desejada e cortejada, e você não terá apenas a mulher que quer, vai ter a mulher que qualquer homem sonha e espera encontrar. Faça suspirar, gemer, ao ser tocada, ao ser beijada, ao ser acariciada, faça isso com delicadeza e firmeza, com vigor para que mais do que sua pele, o coração e alma sinta e ouça, aspire com vontade, deseje de verdade. Faça sorrir, faça gemer de prazer, de paixão, de um jeito que prenda em seu corpo com as unhas, fala para ela que é gostosa, faz amor com gosto e com vontade, com intensidade, de verdade. Ela é safada sim, uma safada, meiga e inocente, delicada. Que gosta mesmo, mas não apenas de ser desejada, de ser apreciada, cortejada.
Não tenha medo de gostar dela assim, de gostar do que é seu, e essa mulher é sua. Cuide dela para não perder e arrepender. Porque com certeza, existe quem cobice o que você tem nas mãos, e ao olhar para esse rostinho delicado dela, para esse jeitinho doce, saiba que tipo de mulher é, e que você é um sortudo por ter essa mulher para você, e toda sua.
• Damien Lockheart ¹