Amadurecer

Eu sei que não é você que vai sentar do meu lado em 30 anos.

Na verdade eu não sei se pode ou não, ser você.

Eu queria que fosse, quero, mas não sei se posso me dar ao luxo disso. Eu sei que não posso obrigar alguém a me amar e que ser correspondido é uma das coisas mais dificeis na atualidade.

Eu me identifico com cada pedaço de amor que você põe em palavras, mas sei que são apenas cumprimento de contrato, não são tão reais quanto poderiam.

Meu sonho é ser a musa de alguem como tenho as minhas. Eu me amo, isso é verdade, mas eu quero alguém pra me dividir comigo sabe?! Quero alguém que me ame de volta e se deixe amar. A oportunidade de amar está batendo a porta, a chance de fazer algo completamente diferente do comum tá aqui.

Pensa só o quão curioso é viver exatamente aquilo que sempre sonhou? Eu sinto que estamos ficando para trás e não podemos desistir de tentar, é hora de ser maduro e viver, arriscar da forma certa. Chega de reclamar de intensidade, a gente precisa ser inteiro, completo, não ter vergonha de se expor e ser feliz.

Quero, não nego e espero que um dia essa leitura cheia de erros que eu não sei concertar, possa te levar à um caminho feliz na sua jornada. Se por acaso ela for do lado da minha... Melhor ainda.

Tamara Falcomer
Enviado por Tamara Falcomer em 09/03/2019
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T6593399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.