Caos inconsciente da noite e madrugada

Viro de um lado a outro da cama, pensando no que e como poderia ter sido. Ocupo todas as posições milimetricamente possíveis, mas não paro de pensar, o que poderia ter sido ou acontecido? Passo de vinte e duas horas até umas meia noite e meia pensando. O que poderíamos chamar de insônia, se torna na verdade um caos inconsciente da noite e madrugada, dai começo a pensar, eu estou onde estou! A estrada me deu opções de rotas, algumas enganosas, nas quais a segui , mas consegui dar a volta ao princípio da estrada, cansei? Sim, porém trilhei alguns horizontes que sei que não precisarão ser trilhados por uma segunda vez. Dessa vez, segui um outro caminho, e por esse motivo, hoje, apesar de algumas dúvidas, sei! Que agora estou no certo, estou onde deveria estar. Foi a partir disso, que me virei para um lado da cama e dormi de uma forma que nunca antes havia acontecido. Um sono profundo e de alívio.

Angelin
Enviado por Angelin em 08/03/2019
Código do texto: T6593261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.