BOLSONARO PODE SER PRESIDENTE DE SIMPLÓRIOS. TAPADOS, VENDILHÕES E JAGUNÇOS.

OS POLÍTICOS QUE DEVERIAM SER OS GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO, DA LEI E DA JUSTIÇA, SE FAZEM DE INOCENTES, TONTOS, LEIGOS E CEGOS, PARA DESRESPEITAR A LEI MAGNA, TRAIR A NAÇÃO E ESCRAVIZAR A POPULAÇÃO.

BOLSONARO PODE SER PRESIDENTE DE SIMPLÓRIOS. TAPADOS, VENDILHÕES E JAGUNÇOS.

MAS NÃO ME REPRESENTA,

E TODOS OS POLÍTICOS, QUE QUEREM REFORMAR A PREVIDÊNCIA, MAS NÃO PAGAM INSS, E NÃO QUEREM ABRIR MÃO DE SEUS BENESSES, NÃO REPRESENTAM OS TRABALHADORES QUE CARREGAM O PAÍS NAS COSTAS.

QUEM AGE DESTA MANEIRA, NÃO REPRESENTA A NAÇÃO. E NÃO MERECE RESPEITO .MERECE É UMA SOVA BEM DADA, PÁRA DEVOLVER OS VALORES ROUBADOS, E SER EXCLUÍDO DE VEZ DA VIDA PÚBLICA;

POIS OS TRABALHADORES ESTÃO PASSANDO PELAS MAIS DIVERSIFICADAS NECESSIDADES, E ALGUNS ATÉ FOME, PARA BANCAR AS MORDOMIAS DOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO.

OS POLÍTICOS QUE SÓ VISAM SEUS BENEFÍCIOS SEM SE IMPORTAR COM A PÁTRIA E COM O POVO, SÃO RATOS EMBUSTEIROS,TRAIDORES SEM PALAVRA, QUE ESTÃO DESRESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO, A LEI E A JUSTIÇA.

Pois segundo a constituição, que é o pilar de sustentação das leis que regem a justiça em uma sociedade, todo cidadão deve ter o mesmo direito perante a lei e a justiça.

E QUEM ESTA A MARGEM DA LEI É MARGINAL NÃO IMPORTA O CARGO QUE EXERCE.

E ALÉM DE ESTAR TRAINDO A NAÇÃO, BOLSONARO ESTA ESCRAVIZANDO OS TRABALHADORES, PORTANTO NÃO MERECE RESPEITO.OU CREDIBILIDADE.

https://www.youtube.com/watch?v=TJzKAT5tpLI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1HAlKuZ8zSaT9NUsBatkgi9DonkeykumnHxCMgR66xsZ4GdXT7VvTs5K4