Carta para você
Minha querida *******, como você está? Eu vou bem, na medida do possível, você conseguiu aquela promoção no seu emprego que você tanto queria?
Me desculpe por ter partido daquela forma, sei que foi difícil para você, mas eu não podia ficar, meu egoísmo enorme não iria me permitir ficar ao seu lado, sei que parece uma desculpa esfarrapada, mas por favor tenha certeza que eu estou sendo o mais sincero possível.
Os anos que passamos juntos foram os melhores de toda a minha vida, se em nossa última noite juntos, eu tivesse ido para o quarto com você, eu teria ficado com você até os dias de hoje.
Já se passou muito tempo desde o nosso último encontro, eu tenho nossas antigas fotos que foram manchadas com o passar dos anos, o seu sorriso de vez em quando aparece em meus sonhos, quando eu acordo, eu fico pensando se eu fiz a escolha certa naquela noite...
Parei de viajar pelo mundo, eu acho que fiquei cansado, finalmente eu decidi me fixar em um lugar só, estou na cidade ***** na Espanha, fica bem no interior, é um lugar lindo e calmo.
Mais uma vez meu egoísmo falou mais alto, e é por isso que lhe escrevo essa carta, não sei se um dia está carta irá chegar em suas mãos ou se chegar, você se quer vai abrir o envelope... Eu visitei as cidades que você sonhava em conhecer... comigo... e todas faltava algo, faltava você comigo... Eu não sei mais o que escrever, nunca achei que teria a coragem para lhe escrever.
Se um dia você quiser me ver ou apenas respostas de minhas ações não hesite em me visitar, não será muito difícil me encontrar.
Com amor: ****