Temporais

Temporais.

Guido campos.

A vida é um grande trajeto de pequeno espaço.

E neste pequeno espaço construímos grandes coisas.

Coisas grandes que o tempo corrói, e no fim nada fica.

Quando amadurecemos percebemos que muitas coisas nas quais brigamos eram ou são fúteis.

Pois se nada trazemos, nada levamos, e no fim tudo morre.

Todos sem privilégios descerá a mansão dos mortos, e o responsável por tudo isso é o tempo.

O tempo que é feito de instantes, instantes que sobrevive de matar instantes, para poder criar novos instantes que mata a vida.

No entanto, a vida nada mais é se não um instante, e cada instante mágico, é único, mas não eterno.

Buscamos ganhar tempo, queremos mais tempo, tempo para realizar coisas que deixamos para trás, mas ninguém pensa que o tempo que tanto desejamos é o mesmo que nos mata.

Somos matérias corpóreas vivenciando um instante nesse tempo que se dissolve a cada segundo, nesse segundo que converte em minutos e se transformam em horas, e mentalmente se concretizam em dias, para no fim de desfazer, se ir embora, um adeus eterno, um tempo ilusório que não vale a briga, o choro, a tristeza, a mágoa, somos frutos de um tempo que nos consome. Amém.

guido campos
Enviado por guido campos em 28/02/2019
Código do texto: T6586558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.