O grande dia

O grande dia.

Por: guido campos.

Um dia a gente aprende que nem todos os dias são felizes, e que a vida é uma eterna dicotomia.

Entenderemos neste dia que sim! Temos direito ao choro. E que sim! É importante não se abalar com as lagrimas, e decisivo é seguir em frente.

Um dia entendemos que existem pessoas que traem, e existem as pessoas que são traidas, a cada uma vai ter sua historia para contar.

Entederemos que o que mais impulsiona a vida são nossos erros, e não nossos acertos.

Há de haver o dia que vamos querer estar proximo mais da nossa familia, do que dos amigos, mais dos nossos cachorros, que de pessoas. E neste dia, muitos irão achar que está com depressão, mas na verdade, voce estará começando a entender o sentido da perca.

Chegará o dia, que seu suor será convertido em sucesso, que sua persistência te retornará em alegria.

E neste dia sabera o valor do trabalho.

Chegará o dia que desejará ter mais um dia de trabalho, mais um dia com a esposa, mais um dia com os filhos, mais um dia consigo mesmo, no entanto, tudo na vida tem um fim.

Portanto, use seu momento agora para dizer um TE AMO verdadeiro, pois a pessoa que esta do seu lado, um dia lhe dirá adeus.

guido campos
Enviado por guido campos em 28/02/2019
Código do texto: T6586554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.