Quer reforma na previdência TRAIDOR?

Antes de ser eleito o Sr cara de pau não criticava a corrupção, não dizia que lugar de bandidos era na cadeia, e não dizia que só o nióbio e o grafeno já elevaria o país ao patamar de primeiro mundo?

MAS A CHINA COMUNISTA APARECE COMO A MAIOR PRODUTORA DE NIÓBIO DO PLANETA; COMO É ISSO SE NA CHINA NÃO TEM NIÓBIO?

PARA ONDE ESTA INDO AS VERBAS DO NIÓBIO E DOS DEMAIS MINÉRIOS BOLSONARO?

,

Depois de eleito, Bolsonaro só fala em fatiar o país, para se apossarem dos minérios, das empresas públicas a preço de casca de banana, como fizeram os demais corruptos.

Vamos boicotar a saída do nióbio e de outros minérios do Brasil, destruindo as ferrovias que levam estes minérios até o porto.

E os navios que levam estes minerários para a China comunista devem ser explodidos, é só continuar aprovando medidas para escravizar mais ainda os trabalhadores e as ações TERÃO INICIO!

E POLITICO CORRUPTO QUE DER BOBEIRA, DEVE SER SURRADO E JOGADO NA LIXEIRA.

Propomos que todos os corruptos devolvam os valores roubados.

Que as empresas e os bancos caloteiros, paguem mais de quinhentos bilhões que devem para a previdência.

Que todos os corruptos prestem contas dos valores das empresas e estradas que foram privatizadas.

E QUE OS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, MAS TEM VARIAS APOSENTADORIAS, DEVOLVAM OS VALORES DAS APOSENTADORIAS, E DAS MORDOMIAS, .

NÃO FORAM OS TRABALHADORES QUE FIZERAM ROMBOS NO PAÍS, NA PREVIDÊNCIA E NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS,

O TRABALHADOR GANHA MERRECA, MAS PAGA SALÁRIOS PRINCIPESCOS, PARA POLÍTICOS ADMINISTRAR O PAÍS E OS ÓRGÃOS PÚBLICOS.

SE OS POLÍTICOS NÃO ADMINISTRARAM A CONTENTO POR INCAPACIDADE OU POR SEREM MAL INTENCIONADOS, DEVEM PAGAR POR SEUS CRIMES E SEREM EXCLUÍDOS DA VIDA PÚBLICA.

É PREFERÍVEL MORRER LUTANDO, QUE MORRER HUMILHADO E ESCRAVIZADO, PELOS COMUNISTAS E SEUS ALIADOS, QUE SE FINGEM DE DIREITA E OPOSIÇÃO!

O BRASIL É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA,

NÃO É JUSTO QUE SEU POVO CONTINUE DESEMPREGADO, PASSANDO FOME, VIVENDO NA MISÉRIA, OU MORRENDO A MINGUÁ NAS FILAS DO SUS E NOS CORREDORES DE HOSPITAIS, ENQUANTO OS POLÍTICOS USURPADORES FICAM MAIS MILIONÁRIOS A CADA DIA!

EXIGIMOS JUSTIÇA, SE NÃO HOUVER JUSTIÇA, NÓS O POVO FAREMOS!