Deus ainda realiza Sonhos...

Esperar em Ti? Parece que esse deserto não tem fim, parece que a luz no final do túnel, tá ficando mais distante, e às vezes eu ouço claramente a morte batendo na minha porta... Mas de imediato, alguma coisa me diz, calma, ainda não, você ainda vai passar por muitas coisas, coisas que você não imagina, mas logo vem outra voz, uma voz que me da pavor, ela diz que não, que não tem jeito, que é o fim, que eu não vou ver aquilo que sempre ESPEREI EM TI... Nessas horas parece que estou a beira de um abismo, como se estivesse preso somente a uma linha fina, que logo vai arrebentar e Fim. Como são as coisas não é Deus? Eu sei que teus planos são de amor e paz, mas quando estamos assim, a ponto de cair de vez e nunca mais levantar, não conseguimos ver nada bonito, tudo fica feio, tudo fica cinza, é nessa hora que só penso em como eu gostaria de poder voltar no tempo, e consertar tudo que eu fiz de errado, fazer tudo diferente... Eu estendo meus braços em tua direção, estou tão cego que não consigo te enxergar, mas a fé ainda existe, eu sei que tudo isso é apenas culpa minha, você sempre foi tão justo comigo... Eu só quero te sentir em mim, sentir tua graça, tua alegria, tua paz.

(( https://www.youtube.com/watch?v=anKUf3d64Bc ))