SIMPLESMENTE ACORDAR ! (ALMIR PRADO)

Pensei em parar um pouco de estudar matemática nessas minhas férias e me sentar e pilhar em escrever algo sério. Um bagulho importante, tah ligado ?. Relevante. Aquele troço que tem que parar pra pensar pra criar e parar pra pensar pra ler. Texto caprichado. Doido igual ao mundo quando não os vejo através de seus olhos. Que seja estranho enquanto dure, e que dure calado nas nuvens desse céu azul que sabe tudo sobre nós que sabemos pouco demais. Pensei em ficar de pé e digitar com os polegares. Talvez me deitar pra ver como fechar os olhos pros propósitos que me escolheram quando eu me levantasse e desembraiasse algo tão inverossímil quando a poesia ou o infinito matemático . Deixa pra lá, talvez o travesseiro não é nada mais que aquele parceiro que fica entre você e a pistola (7 meiota) e parece sempre estar te fazendo dormir pra que você esqueça de planejar os próximos sonhos, os próximos passos. Como disse Jon Bon Jovi no cd Keep The Faith(Manter a fé ) I'll Sleep When I'm Dead (Dormirei quando estiver morto)

PS:. Acordar com o pé direito pode ser, simplesmente, acordar. (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 25/02/2019
Código do texto: T6583572
Classificação de conteúdo: seguro