ONU e Venezuela
Maduro decide matar de fome o povo venezuelano e ONU silencia.
ISSO MOSTRA O QUANTO ELA É DA ESQUERDA.
"FORA ONU".
O conceito de guerra justa tem de ser reaprendido. A verdade é que o número de mortes num conflito organizado entre Exércitos seria MUITO MENOR do que simplesmente deixar a Venezuela definhar até que a situação interna torne-se insustentável. Quantos não morreram por falta de medicamentos, inanição, vítimas da criminalidade crescente impulsionada pela crise econômica... Nós poderíamos contar centenas, milhares, centenas de milhares de mortes, não de militares bem treinados e prontos para o combate, mas sim de cidadãos inocentes; idosos, mulheres e crianças, que não têm como se defender e foram simplesmente abandonados à própria sorte. As nações se acovardam com receio de receberem a pecha de "belicistas", "intervencionistas", "imperialistas", e para manterem uma boa imagem diante do beautiful people da "diplomacia" internacional, pessoas estão morrendo. Diplomacia e covardia, muitas vezes, são sinônimos. (RM)
Sabem quem é a Alta Comissária da ONU responsável pelos Direitos Humanos? A comunista chilena Bachelet. Ela permaneceu muda enquanto queimavam os caminhões com comida e remédios.
Grupo de Lima Quer Levar Maduro à Corte Penal Internacional Por Crimes Contra Humanidade
Na declaração do Grupo de Lima, os representantes do Brasil e de mais 10 países solicitam à Corte Penal Internacional que leve em consideração a grave situação humanitária na Venezuela.
Para que o regime de Nicolás Maduro responda por crimes contra a humanidade, ao impedir que a população civil não receba ajuda humanitária internacional.