Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O erro

Eu sei que disse que podíamos ser 100% sinceros um com o outro. E sei que quem pediu para terminar fui eu. Mas mesmo assim, quando você disse ¨tinha razão, e a distância só me fez perceber que eu não te amava da maneira como deveria ser¨, meu peito doeu. Por que no fundo eu não sei o que eu esperava, talvez um final diferente desse que pintamos pra nós dois.
Não sei se foi intencional ou não, acredito que não tenha sido, mas mesmo assim, apunhalou de uma forma dura esse meu coração fragilizado pelas lágrimas derramadas por nós.
Sou uma boba, não é mesmo? Já fazem semanas, e eu ainda sinto a necessidade de te stalkear. Como se assim eu me mantivesse conectada com você.
Eu tentei parar, então você começou a aparecer nos meus sonhos, o que foi muito pior. Muito mais real. Muito mais separativo.
Eu sei que não somos destinados. Sei que não fomos feitos um pro outro. No fundo tudo isso seja só a velha carência que tanto falam por aí. Mas precisava ser assim? Precisava deixar de me amar, o pouco e estranho que existia, tão rápido? Precisava me esquecer e me deixar de lado tão facilmente?
Não entendo as pessoas. O tanto que compartilhei contigo não consigo descartar como um velho baralho que já não tem todas as suas cartas.
Foi um erro. Foi um erro dizer ¨vamos continuar amigos¨ .
Um erro estupido.
Kalimera
Enviado por Kalimera em 22/02/2019
Código do texto: T6581762
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre a autora
Kalimera
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil, 22 anos
48 textos (607 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/10/19 17:13)
Kalimera