Coisas que eu já sabia, mas não queria

Deitado em cima dos livros que eu nunca escrevi, em cima das coisas que eu já sabia,mas não queria. Queria mesmo era saber pedir desculpas,a mim mesmo e aos outros.ao invés disso eu sei sobre frustração,bronquite e perfumes baratos. Liberdade pra escrever poesia eu ainda não tenho, a inspiração escolhe local e data eu só falo umas coisas na tela do celular as vezes faz sentido sei la, não que tenha que fazer, a real e que isso nem era pra ser assim tudo é tão "não faça " poesia e tipo " pense" eu sou mais do tipo "hipócrita", acho que todo mundo é, a diferença e que eu sou um pouco mais bonito.Autoestima muito obrigado, as vezes a gente tem nossos problemas, hoje não me sinto bem, me sinto vivo quando escrevo, quando fumo um cigarro também,mas parei com isso não por uma restrição moral ou medo das consequências, um capricho dos meus traços, eu não consigo me permitir gostar por muito tempo, me canso das coisas rápido, a velocidade sempre foi a doença da minha geração,e as vezes -por mais que doa para aqueles que me apetecem a companhia- canso até de mim, gosto de saber sobre ser outra coisa, mas só sei ser egoísta, ansioso e ter medo de rios e piscinas fundas.

Hoje aprendi como se perdoar sobre ter medo,sempre fui um bom teórico, por isso aprendo bem meu problema e com a prática, gosto de conceitos me sinto culpado quando puxo as cortinas e revelo a meu mundo a fragilidade das teorias, por mim que fiquem assim perfeitas, nada e muito perfeito por aqui mesmo então deixa estar. Igual esse texto que não faz muito sentido e agora que percebo isso me sinto triste, mas tudo bem amanhã e um novo dia escrevo outro texto pra mim mesmo,só isso me basta...

IdeiasPoucas
Enviado por IdeiasPoucas em 22/02/2019
Reeditado em 22/02/2019
Código do texto: T6581748
Classificação de conteúdo: seguro