Um passado amigo.....

Eu....

Sabe.... nunca esperei te encontrar, digo...

Você apareceu do nada, como uma brisa suave que passa deixando seu doce cheiro com um aroma de quero mais.

Você foi por muito tempo o motivo de meu sorriso, seria muito hipócrita se dissesse o contrário.

Você foi meu sol, me fazendo enxergar e sentir o melhor de mim queimando em meu peito.

Na realidade quem foi você? Ou Melhor, quem foi você em mim?

Talvez você tenha sido aquele que me fez ter motivos pra levantar nos dias difíceis em que passei.

Você foi o motivo de minhas recordações, daquela caixa com fotos, com presentes e até os velhos chocolates que guardei pra lembrar de você.

Afinal,,,, sobre o que estou falando ?

Sobre o homem que jurei ter feito de mim boba? Criança? Menina? Ou mulher?

Você fez de mim muito mais que qualquer outro pode fazer.

Em meio a algumas mentiras você me fez boba.

Em meio a noites de filmes, comédias, piadas e histórias você me deixou ser a sua menina.

Aqueles passeios de mãos dadas, o sorvete que caiu em cima da mesa do restaurante, ou o guardanapo que ficou com todo meu batom...

Fizeram de mim, de nós uma criança.

Aquela primeira vez, com o beijo suave, e o toque incomparável fizeram de mim uma mulher.

Essa mulher que hoje você enxerga, abraça, e sorri, mas ....

Não como antes.

Tua menina hoje não é mais "sua"

A mão que você segurava e deixou de lado hoje segura a mão de quem também segura suas lágrimas e conserva seus sonhos.

A menina mulher que você acaba de reencontrar sugeriu se amar para poder ter alguém consigo.

Hoje ela preza pelo presente e o passado continua seu amigo.

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 22/02/2019
Código do texto: T6581309
Classificação de conteúdo: seguro