365 dias

Escrito 18/10/2011

Hoje, quando acordei, pensei: O que fiz exatamente a 1 ano atras? O que aconteceu nesses 365 dias? Lembrei que não estava trabalhando na época, logo eu acordei tarde, bom, lembro de ter almoçado e de ficado no meu computador até a hora de ir à escola, lá encontrei meus amigos e amigas, conversamos até a chegada da menina que eu tanto gostava, cumprimentei-a e sentei-me a seu lado, nesse dia eu dividia minha atenção entre ela e meus amigos, que como sempre, falavam alto e sempre atraiam minha atenção, querendo eu ou não. Lembro também que, na hora do intervalo, tímido e envergonhado estava eu, pois a alguns dias tentava fazer uma coisa na qual eu jamais havia feito, e enfim, consegui fazer o que eu à muito tentava, graças a dois amigos que me deram coragem, fiz o pedido de namoro à essa menina que estava sentada a meu lado na sala, ela, por sua vez, sorriu e deu a resposta que encheu meu coração de alegria e meu rosto de felicidade, ela aceitou. Hoje, 365 dias depois, não me arrependo do que fiz, só tenho mais certeza de que fiz o certo, e que a cada dia sinto mais e mais carinho, afeição e amor por essa menina; Michelle, espero que esse seja apenas o primeiro ano de um relacionamento eterno, como um fogo que nunca apaga, e apenas cresce e se alastra com a brisa. Muito obrigado por existir, Anjo, e de fazer a minha vida, feliz.

Dante Costa
Enviado por Dante Costa em 19/02/2019
Reeditado em 30/06/2019
Código do texto: T6579264
Classificação de conteúdo: seguro