O AMOR E A FÉ EM DEUS É NOSSA MAIOR DEFESA!
As manifestações de ódio tentam nos amedrontar no dia a dia...Mas não devemos temer e manter a serenidade com muita fé em Deus..na Luz de DEUS!....devemos manter a Paz em nosso corações e não temer a manifestação do Diabo e seus seguidores do mal que espalham ódio, violência e no dia a dia tentam atormentar a assustar os seres criados por Deus...Não devemos desejar o ódio e nem a morte daqueles que estão a nos difamar, caluniar, inventar, fazer mal, arquitetar mentiras e armar ciladas de ódio...Pois os seres rasteiros falam em Deus, mas praticam coisas do diabo, torcem para que os seres humanos atirem ou matem uns aos outros todos os dias...Não a violência, não ao ódio e sim a LUZ E A PAZ DE DEUS...Não devemos temer o rosto odioso que tenta emergir das labaredas do inferno...LUZ DE DEUS...LUZ DE DEUS E LUZ DE DEUS SEMPRE....Nem todo aquele que fica a gritar meu Deus meu Deus...é ser de bondade...Tenham cuidado, pois na vida almejam apenas poder, dinheiro e são capazes de oprimir e massacrar povos inteiros.....DEUS É LUZ E É MAIOR!
Mesmo daqueles que dizem: Não acreditar em Deus, muitas vezes podem fazer o bem e evitar o mal com seus atos., Pois pregar e pensar o bem e o Amor não é privilégios do cristão, existem outras formas de crenças e fé em coisas positivas e boas para a humanidade, apesar de me considerar cristão, respeito todas as outras formas de pensamento e acredito que existam outras visões e pensamentos bons e de Paz e Dignidade na Terra...