Carta

Eu queria dizer o que sinto e perguntar se é recíproco, quem sabe... Poderíamos ser um casal incrível. Mas depois de tantos desamores eu me pego pensando se eu seria boa pra você e se você seria bom pra mim. Me pego pensando se eu cresci o suficiente para estar pronta pra você. Se você se sente preparado para se relacionar. Pior ainda me pego pensando que talvez você não goste de mim da maneira que eu gosto de você. Eu simplesmente não consigo esquecer.

Desde a primeira vez que eu te vi, lembro bem de sentir arrepios por que você olhou nos meus olhos e por instantes eu te senti instável. Como se tivesse sentido o mesmo que eu. E desde então ajo como tola de todos os jeitos desajeitados possiveis. Nao sei conversar com você. Nao sei que assuntos puxar e você parece tão aflito quanto eu...

E na verdade eu preciso esquecer deixar acontecer, afinal tem muita coisa pra conhecer. Se um dia você ler e suspeitar ser você não hesite em me confirmar o que sente por mim. Mesmo que não seja recíproco. Preciso dar um fim nisso.

Thainara Marques Barbosa
Enviado por Thainara Marques Barbosa em 17/02/2019
Código do texto: T6577653
Classificação de conteúdo: seguro