Algumas definições sobre a Vida

1) A vida é um lindo e maravilhoso Milagre divino, que acontece a cada instante, que não se repete e também não tem Bis.

2) A vida é apenas a nossa Estadia temporária neste Plano. Um dia aqui chegamos e um dia iremos embora.

3) Eu considero o Medo da Morte, como sendo uma coisa inútil e sem sentido. Pois todos nós um dia, vamos passar por esta inevitável Experiência.

4) Devemos e precisamos procurar viver e aproveitar bem a cada minuto e segundo da Vida, como se cada um deles fosse o Último.

5) O nosso corpo é a nossa morada Temporária, mas não é a nossa residência definitiva. A Morte nada mais é do que, o Espírito se desprendendo do corpo, saindo da casa terrena e partindo em direção às Moradas da Casa do Pai Eterno. Lá sim, é a residência definitiva de todos nós.

6) Eu sempre acreditei nas palavras de Jesus e na continuidade da Vida após a Morte. Hoje eu tenho toda certeza desta Verdade.

7) Viver é tudo o que precisamos e devemos fazer. O desapego aos bens deste mundo, nos garante o acesso às riquezas do céu e a nossa união eterna com Deus.

8) Desde a concepção da vida até o dia da Morte, Deus Pai Eterno é quem dá a primeira e a última palavra.

9) Nós estamos de passagem por aqui, tal e qual um Viajante está de passagem pela Estrada.

10) Quem procura viver para Deus nesta Vida, sabe que a Morte é apenas para este mundo.