Reflexão

Reflexão:

Muitas são as mensagens de amor, de felicidade, de autoestima, de autoajuda, de felicitações e etc que recebo das pessoas.

Pessoas que conheço e pessoas que nunca vi me mandam mensagens de todos os tipos. Algumas dessas pessoas talvez nem sabem mesmo se existo, afinal estas mensagens são todas virtuais e se meu perfil for falso como saberá que sou eu?

Mas, dentre as poucas pessoas com quem convivo nenhuma me abraça, não me perguntam como passei a noite e são insensíveis a uma mudança de comportamento meu.

Algo me aconteceu na sexta passada em uma roda de amigos enquanto conversávamos e riamos quando de repente uma informação via whatsapp me arrebatou o espírito daquele momento presente e enquanto tremia, pois minha PA baixou bruscamente, meus amigos riam e diziam que por causa de minha posição agora os ignorava. Nem mesmo o meu amigo mais próximo percebeu que eu estava mau.

Para quê mandarmos tantas mensagens virtuais se em nós falta a sensibilidade de perceber uma mudança de espírito de nossos irmãos?

Trazendo isso pra sala de aula: de que forma compreenderei um aluno cujo comportamento é o reflexo de algum problema que o atormenta e o mata lentamente?

Obrigado, amigos, pelas mensagens, mas prefiro um abraço físico.😢😢

Professor Carlos Jaime

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 17/02/2019
Código do texto: T6577266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.