Ele é

O evangelho só é difícil porque queremos moldá-lo a nossa personalidade e gostos. Mas se entendermos que ele se trata de Deus e sua soberania, nosso papel como mensageiros dessa palavra se torna muito mais leve e eficiente.

Não é sobre o que a gente acha e quer mas é sobre o que Jesus ordenou.

O cristão precisa entender que ele não é nada. Que se Cristo for removido dele, ele se torna tão ruim ou pior que o mais cruel ser humano.

A nossa natureza é perversa e ela deseja o mal a todo momento mas é o caráter de Cristo que nos faz amar as pessoas, respeitar os nossos semelhantes e diferentes; que nos faz olhar com olhos de amor ao invés de julgamentos; Ele nos faz compreender que sempre se tratou da sua misericórdia e que nunca foi por nenhum mérito nosso.

Deus é o mesmo ontem, hoje, amanhã e será eternamente, até os confins da terra e o fim dos tempos.

Ele vem. Nós aguardamos nosso noivo e que o Seu nome seja conhecido em toda parte do mundo que todos os povos, línguas e nações se prostrem e O adorem.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 16/02/2019
Código do texto: T6576880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.