Desabafo

Eu estava bem. Na minha inocência pensei que essa dor havia diminuído, que as lágrimas, esgotado. Mas, não! Ela continua intensa, talvez mais intensa do que nunca. Ao ler aquelas palavras das pessoas que tinha admiração, me dei conta que em nenhum momento se importaram com o que eu pensava, com o que eu sentia. Essa dor, que um dia pensei ter superado, não se foi, estava guardada, mesmo sem eu querer. Na noite de ontem ela despertou, eu não consigo me segurar, não consigo disfarçar. Será que eu conseguiria usar uma máscara de carnaval pra esconder essas lágrimas que escorrem do meu rosto? Mas eu teria que calar o meu choro, que grita. Hoje, mais uma vez estou em pratos. Eu perdi o meu amor, quem eu mais amava e confiava, perdi meu melhor amigo. Fui facilmente substituída, e, isso dói muito. Como acabar com essa dor? Como romper com esse sofrimento que insiste em me destruir por dentro? Quero me livrar desses pensamentos que me atormentam. Quero me tornar aquela mulher forte que muitos admiram, quero ser suficiente pra mim mesma. Como fazer isso? Hoje, mais uma vez me sinto perdida e cansada. Cansada dessa hipocrisia que é viver.

Mayara Teodoro
Enviado por Mayara Teodoro em 15/02/2019
Código do texto: T6575735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.