Pureza de Coração

“Viverei na pureza do meu coração, no meio de toda a minha família. Diante dos olhos eu nunca terei qualquer coisa má, injustiça ou pecado.”(Salm.101/100 – v. 2).

O salmista aspira àquilo que Deus quer de nós: pureza de coração!. O mundo atual está chafurdado no consumismo e no pecado. Tenho convicção de que, Deus, anda triste com a maior parte da humanidade. Ele quer ver seus filhos felizes, e só existe um caminho para se chegar lá: praticando aquilo que Ele nos deixou: seus mandamentos! O homem (e mulher)reto de intenções, vive o amor verdadeiro onde quer que se encontre, mormente no seio de sua família, onde está inserida a base de toda e qualquer sociedade. Não há felicidade sem família! A família, já dizia o Mestre Rui Barbosa, “é a célula mater da sociedade”! Imite o que o salmista apregoa, e verá maravilhas acontecerem em seu evolução espiritual!. Shalom!!! Jesus, Eu Confio em Vós!.

====================================================

(DEUS AMA MUITO VOCÊ E QUER VÊ-LO(A) FELIZ!)

====================================================

Antoni BigCuore.cantor,compositor e escritor em SP.sp.Inspirada em 18.09.2007, 3a.feira, às 10,27hrs. Conheça o seu livro, A Saúde da Alma e do Corpo.(cura interior e vida saudável!!!)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 18/09/2007
Código do texto: T657513
Classificação de conteúdo: seguro