Pudera Eu

"Pudera eu, compreender as pessoas, suas atitudes, por que a ilusão causa menos estranheza do que algo de verdade?

Pudera eu, "desligar a humanidade” e simplesmente deixar de sentir, antes que a dor começasse a me sufocar.

Pudera eu, ser rasa, ser igual, ser superficial,

Mas sou profunda, sou diferente, sou visceral…

Pudera eu, ter forças pra esquecer, mas não consigo, sinto falta, sinto saudade, sinto dor pelo que poderia ter sido e não foi…

Pudera eu, ter a chance de mostrar que tudo poderia ser diferente, se ao menos pudesse tentar, se confessar meus sentimentos fosse suficiente...

Pudera eu, ter o poder de voltar atrás, onde tudo era bom, em um tempo em que tinha você por perto, e que havia muito de mim dentro de você.

Mas palavras duras foram ditas, lugares proibidos foram tocados, nada restou de um tempo em que fui feliz...

Que seja feita a vontade de Deus, me afasto à contra gosto, recolho os sorrisos, o bem que você me fez, por breves e ao mesmo tempo, infinitos dias,

E guardo no meu coração, naquele lugar que será sempre teu e vou embora, ansiando que algo aconteça e que me dê apenas um motivo pra ficar…

Por hora, entre a necessidade de partir, e a vontade imensurável de ficar, deixo estas palavras carregadas de cada pedacinho do meu ser,

No infindável vazio, de uma linda história de amor, que não existiu…“

Gisele Gomes
Enviado por Gisele Gomes em 13/02/2019
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T6573519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.