Amor e Sexo, o tabu!

Eis o tabu. Que até hoje NINGUÉM soube combatê-lo. Como Deus condenaria algo tão bom que Ele mesmo criou, como o sexo?

As explicações para a queda do homem do Jardim do Éden são diversas, mas a que foi melhor aceita foi a explicação de conotação sexual (por que será né gurizada?!?...)

A queda do Jardim do Éden foi da humanidade e não dos anjos. E foi por pura e simples desobediência em não saber esperar a HORA CERTA para receber as Revelações de Deus.

O sexo sempre foi tabu, porque a mulher sempre foi subjulgada por praticamente TODAS as culturas humanas. O homem não sabia lidar com a mulher desde seu princípio e a mulher tem uma capacidade EX-TRA-OR-DI-NÁ-RIA de tirar o homem do sério...kkkk...

Não há armadilha maior que a sexual nesse sentido. É onde o homem é mais afetado em sua virilidade e onde a mulher é mais afetada em sua fertilidade. Como os 2 desobedeceram a Deus, NENHUM dos 2 assumiu a responsabilidade da queda!

Lúcifer sabia disso. A trama toda para a exterminação humana estava desenhada, afinal sem descendentes não haveria propagação da espécie!

Mas o que Lúcifer não soube combater até hoje foi o Amor, do qual ele mesmo se rejeitou. Invejou o primeiro Adão, a ponto de odiá-lo.

Toda nossa cultura entendeu o sexo como forma de PURO PRAZER. Porque nada mais dava prazer. As outras tarefas foram "punidas por Deus" e então foi necessário esforço e suor para as demais conquitas.

Sexo dá prazer e assim como QUALQUER prática, deve ser respeitada e jamais abusada. O pecado fez com que todas as nossas relações se destruissem e se pervertessem, mas o AMOR é maior que o pecado!

O Amor para com todos os seres deve ser ensinado. Assim, todos terão livre acesso ao Espírito Santo, que nos convence do pecado e também das virtudes.

Os afeminados que a Bíblia diz que "não herdarão o Reino dos Céus", só cabe ao próprio Deus fazer a real distinção!

(Porque o que existe de gente ENRUSTIDA por aí nesse mundo é demais...)

Pelo menos alguns tem coragem de se assumirem PECADORES...acho que esses são os que estão mais próximos do perdão!

Espero que se caso sejam convocados ao Arrependimento, vejam que a Salvação no Amor de Cristo, é o que mais importa!

E ESSE AMOR É O MAIOR TABU DOS HIPÓCRITAS!

Leandrowski 

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 11/02/2019
Código do texto: T6572160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.