O trote .
Já vou começar afirmando; Sou contra o trote nas faculdades !
Para alguns é um batismo de fogo, uma receptividade às avessas para dizer ; " Sejam bem vindos, bichos ".
Para outros, já veteranos, é uma forma de dizer; " Vocês também fazem parte da família, mas são frangotes e tem que se moldar".
Há um outro tipo de veterano e esse é o perigoso, o que guarda o sadismo e vê nessas ocasiões a motivação exata para botar isso para fora.
Como não dá para controlar o que vai rolar, e que proporções as coisas irão tomar, o melhor é cortar o mal pela raiz e acabar com isso de uma vez por todas. Já morreram gente vítima dessas "torturas", onde entorpecem os jovens com cachaça e outras misturebas tóxicas, jogam na piscina sem mais nem menos, passam produtos perigosos como piche , betume e tintas, sem ao menos saber se a pessoa é alérgica.
Se ficassem no corte de cabelo e na mendicância nos semáforos, tudo bem...vá lá, mas sabemos que não é isso que acontece, nesta semana calouras tiveram que fazer um juramento escroto e machista, dizendo concordarem em fazer sexo com os veteranos , quando solicitassem ( algo assim), e com outras merdas mais que nem vale a pena contar.
A OAB está investigando o ato, e poderão punir os responsáveis, pois não se trata de uma linha tênue entre o permitido e o proibido, simplesmente essa linha não existe e muito menos foi tênue, o que existe se chama abuso e humilhação.
Basta ! - Isso não é trote coisa nenhuma, é sadismo puro, crime !