CADÊ A "EDUCAÇÃO" QUE ESTAVA AQUI???

ALGUNS ESTADOS BRASILEIROS, INCLUSIVE O MEU, ESTÃO FECHANDO ESCOLAS PARA CONTER GASTOS. MEU DEUS! FALTA DE NOÇÃO TEM LIMITE, É O FIM DOS TEMPOS. AFINAL É SABIDO QUE A EDUCAÇÃO É A BASE, O CORAÇÃO DE TODOS OS PAÍSES. CERTAMENTE EXISTEM OUTRAS FORMAS DE RESOLVER OS PROBLEMAS PASSADOS E PRESENTES SEM PENALIZAR O FUTURO DAS CRIANÇAS. POR OUTRO LADO, CIDADÃOS, COMO EU, PRECISAM SAIR DA ZONA DE CONFORTO DE SUAS CASAS E DAS REDES SOCIAIS E PARTICIPAR PESSOALMENTE DAS DECISÕES DO SEU ESTADO, COMO EXEMPLO, IR AS ESCOLAS QUE ESTÃO SENDO FECHADAS E VER O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, TAMBÉM MARCAR UMA AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO(A) DA EDUCAÇÃO E OUVIR AS SUAS PROPOSTAS, OU SEJA, EXERCER A SUA CIDADANIA E FAZER A DIFERENÇA. AFINAL CRITICAR NAS MÍDIAS NÃO É PARTICIPAR, É APENAS CRIAR CONFLITOS E CONTRADIÇÕES, POIS É FÁCIL MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO SEM VESTIR A CAMISA E IR A LUTA. NÃO IMPORTA O TIME A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, O IMPORTANTE É QUE EU, VOCÊ E ELE FORMAMOS "NÓS", UMA NAÇÃO, UM CORPO, UM SÓ CORAÇÃO E VESTIMOS AS CORES DA NOSSA BANDEIRA E CANTAMOS O MESMO HINO. INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDOS POLÍTICOS, NÃO DESISTAMOS! POIS É PRECISO ACREDITAR E FAZER ACONTECER A HORA DO BOOM DO BRASIL, NÃO FICAR ESPERANDO. SIM! EU CONCORDO EM GÊNERO E NÚMERO QUE O GIGANTE ACORDOU, MAS QUE NÃO FECHE OS OLHOS NUNCA, NUNCA MAIS.

Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 07/02/2019
Reeditado em 08/02/2019
Código do texto: T6569071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.