Por que tanto medo assim!

Por que nos prendemos tanto no passado, porque focamos de mais nele pensando que ele ainda poderá nos tirar de la. Sera que ainda vivemos nele ou sera que ele vive no presente, esse medo de prosseguir por algo que não funcionou e agora poderá funcionar? sera que este tal passado nos prende tanto assim, sera mesmo que sem ele podemos viver, ate quando medos bobos, ate quando medo de prosseguir em frente por algo que nos persegue tanto. Sera que um dia ele se vá e em paz viverei sem ele, sem o medo que ele traz ao estar por perto.

Sofremos assim por ele, la traz algo aconteceu e hoje comigo levo a cicatriz pelo um passado bobo e com medos, assim um dia penso que irei acordar sem ele, livre para viver voar e sonhar sem medo das mudanças de braços aberto para o novo, o novo eu, o novo sonho de ser feliz de não nos prender por medos intuis da vida e sim viver como uma alma livre sem medo de ser feliz, sem medo de perseguir em frente. A razão de tudo isso è serrar um ciclo para poder viver o outro, se carregamos conosco tudo que sofremos em um passado nao podemos viver bem, isso ira apenas nos prender em magos e sofrimentos que poderiam virar em depressão, ansiedade e outras coisas mais. Antes de começar vamos recomeçar e sempre serrar um ciclo bem serrado, e começamos o novo sem medo, sem sofrimento, apenas começamos. Nada melhor que um dia após ao outro para podermos enfrentar esses monstros que com nos carregamos a cada dia.

Vamos ser feliz...

Gabrielli Moon
Enviado por Gabrielli Moon em 06/02/2019
Código do texto: T6568708
Classificação de conteúdo: seguro