Espaço, astronauta e a lua.

As vezes parece que vou surtar, sabe? Tem dias que se você podesse não olhava para ninguém. É foda, tipo, está boladão sem saber nem com o que . Muito louco, as vezes tento manter a aparência, no entanto já tenho surtado por dentro.

Pensando em tanta coisa, e do nada desligo, ficando no vácuo, é como um astronauta em meio a vastidão do espaço, no caso, o meu espaço é o pensamento, e é como se o meu EU interior fosse o astronauta que está vagando. Difícil entender? Talvez para alguns, outros não, esses que entendem talvez sintam o mesmo. As vezes pouso na lua, fico lá de cima olhando o mundinho como é pequeno, como é singular vendo daquele ângulo.

As vezes, penso em descer e expor o meu espaço, mas nem todos estão preparados para a vastidão, assim como muitos não sabem como a lua que pouso é enorme, mas muitos se limitam nesse pequeno modelo de pensar. Preguiça? É talvez, a preguiça mental.

Não quero ser melhor que ninguém, nunca quis, no entanto a cada dia as pessoas não me satisfazem em suas conversas. É tão normal, é tão sem efeitos suas palavras. Não que as minhas sejam melhores, jamais, no entanto queria muito mais dos seres que me cercam, dos que já cercaram e os que ainda estão por vim . E quando falo mais, é tipo, seres autônomos de pensamentos, e, não seres reprodutores de informações, é um tédio gente que não causa efeito com o pensamento, não dão interesse.

Não sei por que estou pensando isso, mas precisei escrever sobre o assunto. Se vou entender ou se vão me entender ? Não sei, são perguntas que levam a pensar novamente.

Tiago_Alves
Enviado por Tiago_Alves em 05/02/2019
Código do texto: T6568005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.