Pensamento positivo, resultados positivos

Uma coisa que aprendi nessas poucas décadas de vida é que o pensamento positivo atrai boas energias. Deixe-os em sua mente e você verá os resultados! Porém...

Ahh, eu disse porém?

Sim, porém não fique parado apenas pensando. Os resultados esperados são principalmente alcançados por aqueles que agem, vão a luta, poem a cara à tapa e se esforçam. Dai você não contará apenas com a sorte, contará também e primordialmente com a competência.

Aquelas boas energias servem unicamente para nos encaminhar a resultados que já esperávamos, mas que ficávamos receosos: será que vou conseguir? Não meu caro, você já conseguiu! (E outra coisita, resultados negativos também fazem parte, porque o que seria de nós se não nos fóssemos postos a desafios diários?) O que você atingiu de meta, serve para mostrar o que o mundo ainda pode te oferecer de bom. O que você não atingiu, serviu de lição, um aprendizado bom... que com o tempo nos vai fazer amadurecer. Então a melhor forma de responder a si aquele: será que vou conseguir? É afirmar para si: eu já consegui!

Angelin
Enviado por Angelin em 05/02/2019
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T6567843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.