"Espaçano"...

KT: Queria te abraçar bem forte agora, sabia?

JR: Eu queria você por inteira agora do jeito mais impróprio possível, mas não para coisas vulgares, só queria seu calor e suas mãos me fazendo carinho e dizendo que gosta da minha risada feia.

KT: Tu consegues ser muito encantador. E... sincero!

JR: Digo o que penso, penso o que sinto, sinto o que devo sentir. Que estranho. Eu estou me sentindo incompleto agora... Vazio ...

KT: Ei, Romeu! ... Tua bela donzela está mais perto do que tu possas imaginar.

JR: És o motivo do meu sorriso minha vá juliet dos cabelos cacheados.

KT: Se sou de fato o motivo do teu sorriso arrebatador, nobre senhor! Permita-me confessar que minh'alma nunca esteve tão satisfeita e em paz como agora. Tu és a razão dos meus versos, gentil senhor! És o meu céu!

JR: Você é tudo o que eu preciso. Você me molha e me lava a alma. Você é o oceano de água doce. A mesma água que bebo e por isso meu beijo tem o sotaque adocicado quando sussurra tentando encontra sua boca. A boca quer te amar. Os olhos cuidam para ninguém nos pegar. Os ouvidos escutam coisas... E o coração? Ah, o coração bate de verdade!

KT: Tu fizeste o meu coração disparar. A cada batida, meu ser se derramava em delícias inspiradas pelo prazer de te tocar, sentir o teu perfume, e a tua respiração ofegante. Entre a vontade de experimentar o sabor dos teus lábios e o medo de pensar que tudo isso poderia acabar em questão de segundos... Sinceramente, não consigo descrever o desejo incontido de te ter por perto. Quiçá, isto seja um sonho, meu senhor! E se o for, não quero acordar nunca.

JR: Você me maltrata. Quando diz: Segure-me para eu não cair! É uma tortura ter o privilégio de colocar minhas mãos na sua cintura. É uma tortura te dar um abraço que acaba rápido. É uma tortura um beijo tão rápido fazer um coração bater de forma desengonçada. É uma tortura sentir suas mãos me apertado e não poder te tomar nos braços e te possuir. Eu me sinto um prisioneiro da minha própria pessoa que ama ser torturado.

KT: Você me seduz... Quando tu falas sobre o universo... Quando tu ficas sorrindo daquele seu jeitinho... Quando tu colocas as mãos delicadamente nas minhas pernas... Quando tu me olhas de maneira misteriosa... Quando nossas mãos ficam entrelaçadas... Quando tu me apertas contra o teu peito... Quando tu me beijas na testa... Quando tu me abraças como se nunca fosse me soltar mais... Quando tu tentas acertar o rumo dos meus lábios... Quando o teu coração bate na mesma sintonia que o meu. Ah, céus! Que perfeito! Não é uma simples coincidência... Vejo que estamos sendo arrebatados por um único sentimento, gentil senhor! Por isso mesmo me pego sentada... Absorta em meus próprios pensamentos... Simplesmente aconteceu! E agora, o que devemos fazer? Mergulhar a fundo neste oceano e explorar a imensidão do universo, sem medo ou dúvida, ou acabar com algo que está nos fazendo tão bem?

Já tenho a minha resposta...

JR: Acabar com a gente seria de tremenda covardia que até mesmo os anjos se retorceriam de indignação nas nuvens. E o universo entraria em colapso com o caos que tornamos a conspiração dele.

KT: Estou dividida entre o medo de que isso venha a terminar logo e a vontade incontida de prosseguir. Sei como é ter um coração partido em pedacinhos tão minúsculos quanto aqueles grãozinhos de areia da praia... Apesar de nunca ter me relacionado com nenhum rapaz, eu já passei pelo vale da dor várias vezes. Rapazes que despertam algo bom dentro de mim e, no final, simplesmente desistem de tudo. Abrindo mão daquilo que eu luto a todo o custo para dar certo. Desistir não faz parte da minha vida... No entanto, existem momentos em que quanto mais você luta, mais espinhos se cravam, sem dó e nem piedade em seu coração. E, se afastar torna-se necessário... Perdoe-me por estar escrevendo isto... Sinto muito! Eu não estaria sendo sincera contigo se dissesse que não tenho medo do que possa acontecer. Não estou te cobrando nada e nem sequer fazendo comparações... Todavia, apesar de tudo, eu desejo continuar sentindo isso. Até quando tu permitires! Aprendi que pessoas entram e saem das nossas vidas! E, nós devemos amar incondicionalmente... Não importa se aquele alguém tão especial vai ficar ou não. Perdoe-me! Não quero deixar-te perturbado com tantos pensamentos meus... Isso está sendo incrível, "Meu infinito"!... Chamar-te-ei assim até quando tu me permitires.

JR ama o espaço,

KT, o oceano!