Memórias futuras de um menino-homem

Amanhã você ainda vai estar aqui. Talvez você ainda esteja com algumas dúvidas. Mas, isso será esclarecido aos poucos. Ao final da vida você entenderá todas as dores, todas as cicatrizes, o quebra cabeça vai estar completo e você vai ter a oportunidade de olhar de cima. As suas escolhas nem sempre foram perfeitas. Mas, você deu o seu melhor! Então não se preocupe com o que todos vão falar, faladores sempre falarão. Os dedos que te julgam ou que te invejam hoje não sabem pelo que você passou e ainda terá que passar. Algumas bombas vão explodir na sua vida. Mas, mantenha a calma. O clarão vai ser maior do que o barulho. Respire fundo, corre pra praia e dê um mergulho, coloca sua música preferida e repete ela mil vezes se for preciso. Você perderá algumas pessoas pelo caminho, esses dias serão os piores, você vai se sentir sozinho em meio a muitos. Mas, o tempo irá curar a dor. A saudade ainda vai permanecer, não posso te poupar dessa parte. Mas, você será feliz! Sua família será linda! Você viverá um grande amor e muitas aventuras! Batalhará bastante pra conseguir tudo que sempre sonhou e ficará orgulhoso e admirado do quanto você cresceu em todos esses anos. Por fim, você chegará nessa posição que eu me encontro agora, escrevendo esse breve texto para seu próximo eu.