Um amor pra vida inteira

Hoje eu deitei no escuro e passei a noite olhando as estrelas, fazia tanto tempo que não parava pra olhar o céu que foi como vê-lo pela primeira vez, imaginei a grandeza de Deus e de todo o universo, o número de galáxias, constelações, nebulosas, um berçário de trilhões de estrelas em todo canto e a possibilidade de planetas orbitando cada uma delas me amedrontou, a minha insignificância diante daquela imensidão me lembrou você, então orei aos céus por não entender os planos Dele, orei por você, orei aos céus para que a vontade Dele seja feita e não a minha, por que a minha... bom, “você sabe né? tá na cara”, eu sempre fui louco por você, desde aquele culto que sentamos pra conversar e eu disse que te amava, não só como amigo, desde o dia que conversei com seus pais, desde o dia que te chamei de presente de Deus, meu sonho sempre foi família, um sonho bobo, mas o carro do ano e viagens ao exterior não me atraem tanto quanto família, quanto um amor pra vida inteira, por isso eu assisto e leio romances, talvez nessa história eu seja Gatsby, destinado a ver o amor da minha vida do outro lado do lago, hipnotizado pela luz verde dos seus olhos. Talvez eu seja somente o Miles e acabei deixando escapar minha Alasca por entre os dedos, mesmo tendo a chance de pará-la ou lutar por isso, horas depois... eu ainda não entendo os seus planos Deus, mas eu confio! E pra você meu Amor, vai lá em busca do seu Grande Talvez, vou estar orando por você.

Ps: Eu recebi a pintura, está perfeita!.