Acabou

Acabou, Estranho.

E eu só consigo chorar abraçada naquela velha camiseta que tem o teu cheiro.

Acabou.

Mas essa dor que rompe meu peito só faz arderem lágrimas desses olhos já cansados de tanto se esvair.

Acabou, meu amor.

E eu só consigo pensar na tua voz me chamando de amor e dizendo que me ama. Quando fecho os olhos é o contorno do teu rosto que eu vejo. Sinto no meu peito o calor da tua pele e imagino a tua respiração serena enquanto dorme.

Todas as músicas tristes de amor, desde o início dos tempos, parecem não fazer jus a todo esse sentimento que tá escapando do meu coração.

O que fizemos com nós? Por que soltamos a mão um do outro?

Você foi embora, e eu acompanhei seus passos enquanto se distanciava. Mãos no bolso, cabeça abaixada. Você se virou três vezes, como se a verificar se eu estava mesmo ali. Uma última visão da felicidade breve que construímos..

Eu fiquei ali, e desde então não parei mais de chorar. O trajeto até em casa e muito além disso. Agarrada ao teu cheiro e tentando te evocar nas minhas memórias mais lindas.

Eu não sei se tomamos a decisão certa. O que eu sei é que tá doendo, mais do que alguma vez já doeu. Mais do que eu imaginei que pudesse ser, quando demos nosso primeiro passo juntos.

Eu queria tanto que déssemos certo. Queria tanto, tanto. Do fundo do meu coração. Eu queria passar o resto da minha vida com você. Por que tínhamos de ser tão diferente? Por que tinha que acabar assim?

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 03/02/2019
Código do texto: T6566192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.