Pensa em mim

Será que você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você? Diz que sente saudades, mas não demonstra. Fico esperando o dia todo por um simples "oi". Passo a semana ansiosa pela sua presença, e quando finalmente espero ter sua atenção, acabo me decepcionando.

É doloroso esperar por alguém que não espera por mim, desejar alguém que não sente o mesmo. Entregar-me a alguém que não tem a mesma coragem é frustrante. Ouvir um "sim" enquanto suas ações dizem "não" é desgastante.

Eu só quero alguém para amar, alguém que se deixe cuidar, que seja verdadeiro e companheiro. Nem que seja apenas para andar pelo shopping, olhando as vitrines, mas estar ali com você, rindo e brincando, fazendo de você a mulher mais especial daquele lugar e daquele dia! Quero mostrar o quão maravilhosa é a sua companhia, sendo eu mesma: simples, com um sorriso encantador e algumas loucuras só minhas.

É isso que desejo e almejo: um companheiro que me faça sorrir nos momentos difíceis, que diga "estou aqui" e realmente esteja presente!

JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 03/02/2019
Reeditado em 21/10/2024
Código do texto: T6565990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.