A lógica da minha insanidade
Mergulhada na exatidão das minhas palavras e na lógica das minhas rotinas, na certeza tão plena de que as estrelas são apenas gazes e que os dias tem 24 horas, você me apareceu, tão de repente quanto um cometa invadindo a órbita da terra, foi impossível não notar a sua luz de imediato, naquele momento eu sorria sem fatos , suspirava sem motivos,eu estava confusa, tudo em você era bagunça, me percebi diante da beleza que era o caos, me puxando para um abismo sobrenatural , não tinha volta e assim meio do nada comecei a questionar a gravidade, pois quando eu estava perto de você eu flutuava, sem nenhuma razão a razão se tornou um problema e o meu grande dilema era estar indefesa, era a certeza que números já não bastavam, coeficientes variavam e talvez as estrelas fossem nossa platéia e a natureza o nosso cenário, tão claro como o dia e tão misterioso quanto a noite, você habitava dois mundos agora, minha mente e o meu coração, ambos eram reféns do banal e das conversas sem graça, até mesmo do silêncio que parecia gritar em desespero " te quero" de repente nada mais importava, nada mais de regras ou frases decoradas, éramos só nós e uma cama de solteiro meio apertada, eu me tornei improviso, eu me tornei insanidade, eu me agarrei aos sonhos, me afastando da realidade, pra sonhar com vc, para acompanhar os seus passos na areia, eu moldei e desmoldei dos padrões para ser mais do que a caixa onde estava, eu me tornei alguém que diz " eu te amo" sem considerar as probabilidades a minha volta, eu percorri correndo um abismo de olhos vendados e nunca me senti são segura como o dia que me encontrei ao seu lado.