F E L I C I D A D E
Você não é um custo, só precisa de valorização.

 
Bom, não lembro muito bem, só que foi em uma das minhas longas viagens pelos trilhos do metro de são paulo, li em algum lugar que felicidade são todos aqueles pequenos momentos que desejamos que jamais se acabem.

Eu já fui feliz pra cacete, porque ao longo dos meus anos de vida, já existiu tantos mais tantos pequenos momentos que eu jamais quis que se acabassem. É também existiu aqueles que eu fecho e abro os olhos desejando que fosse apenas um pesadelo.

Com isso sabe o que eu descobri? Que eu já fui feliz assistindo Dragon Ball Z, Pokemon, Digimon e até Três Espiãs são Demais. E pior que não para por aqui, eu também já fui feliz até demais jogando World of Warcraft, Tibia e até GrandChase. E pensando mais ao fundo, da pra acredita que eu também já fui ultramente feliz na escola, com a minha familia, com os meus amigos e até comigo mesmo.

Cheguei a essa conclusão porque tudo isso sempre esteve repleto de momentos onde eu jamais quis que acabasse, em alguns eu até cheguei a chorar e esperniar só porque chegou ao fim. Fui tapiado a vida toda achando que esses momentos eram tristes, crueis e até um castigo. Sendo que na verdade isso era a tal felicidade.

Olha só que magico, depois de velho descobri que sempre vivi lado a lado com a felicidade. Eu não preciso daquela paixão avassaladora, não preciso daquele emprego dos sonhos e tão pouco daquele camaro vermelho, é não gosto do amarelo. Nossa vida realmente é uma roda gigante que nunca para de girar, as vezes vamos está lá em cima onde a felicidade vai ser aclamada com maior facilidade. Mas, quando ela girar denovo e eu vir parar aqui embaixo, a felicidade vai ter a mesma intensidade... Agora eu sei que ela sempre esteve comigo, independente de quantos degraus eu já subi ou desci nessa insana escada do sucesso.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 02/02/2019
Código do texto: T6565315
Classificação de conteúdo: seguro