• SUA ²

Moço, entre quatro paredes, em sua cama, quero ser tratada como uma qualquer, mas apenas na cama, na intimidade e cumplicidade entre nós. Pode falar o que quiser, quero ser chamada do que quiser, no auge de nossa intimidade, quero que sinta realizado, que sinta satisfação em sentir que sou toda sua, apenas sua. Mas apenas na cama, entre quatro paredes, quero mostrar para você minha intensidade e minha melhor versão, aquela que ninguém irá ver ou apreciar em detalhes.

Na cama, entre quatro paredes, quero sentir que sou sua, de verdade e por inteiro. Mas apenas na cama, porque longe da cama, quando nossas mãos estiverem unidas, quero a confiança de estarmos juntos, de estarmos caminhando lado a lado, na mesma direção. Quero a confiança de sermos um casal não apenas entre quatro paredes, quero a reciprocidade dos sentimentos e emoções, e não apenas dos sentidos. E acredite moço, minha confiança, admiração e respeito por você, faz com que queira mais do que ser sua em uma cama, entre quatro paredes, quero ser na cama, o reflexo do que somos juntos fora dela, quero que seja íntimo e cúmplice além de quatro paredes, como ser conquistada, cativada e apreciada, do jeito que sinto ser tratada, sua educação, dedicação, seu orgulho e respeito, sua admiração por mim, na multidão e entre quem conhecemos, tudo isso é que faz sentir a vontade com você e ao seu lado, quando estou despida, porque fico nua, mostro e revelo os segredos e mistérios de minha alma e coração. Revelo minhas vontades e desejos, sem que sinta vergonha de ser quem sou para você, e com você. Moço, entre quatro paredes, em sua cama, quero ser tratada como uma qualquer, mas apenas em sua cama, sou seu presente, sinta agraciado por poder tirar minha roupa, por poder rasgar minhas roupas, pode jogar para longe, e ver tudo de mim por inteiro, e tatuar em mim, sua pele e seu cheiro, deixar marcado em mim seus toques e caricias, seus carinhos, mais ousados e indecentes. Entre quatro paredes, na cama, quero ser tratada como uma qualquer, mas uma qualquer que é toda sua, apenas sua e para você, que mostra e revela para você, sua melhor versão, sua essência, seu infinito e imensidão, sua intensidade, na forma dos desejos e vontades de uma mulher. E sou assim, porque sinto essa reciprocidade, essa cumplicidade e intimidade fora da cama, diante do olhar de quem conhecemos, diante da multidão, quando segura em minha mão, e faz com que sinta segura com você. E sou assim, por que vejo em seu olhar que sente agraciado, sinto sua devoção e dedicação em cuidar de mim, longe da cama e das quatro paredes, onde mostro quem sou, e sou toda sua e para você. E por essa razão mesmo, pode dizer isso com satisfação, pode sentir essa satisfação de ter por inteiro, porque quando olho para você, sinto a reciprocidade nesse sentir, e sinto de verdade, que tenho você para mim, por inteiro.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/02/2019
Reeditado em 01/02/2019
Código do texto: T6564800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.